Termos de Uso


Este site é de propriedade do Banco Daycoval S/A e foi desenvolvido com a finalidade de disponibilizar informações para sua correta utilização e reserva-se ao direito, a seu exclusivo critério, de modificar os termos de uso.

Ao navegar neste site, o usuário concorda expressamente com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas deste site.

1. Finalidade do site

1.1. Este site é direcionado para o uso pessoal e não comercial, colocando à disposição do usuário informações sobre abertura de conta e investimentos oferecidos pelo Banco Daycoval S/A. O Banco Daycoval S/A não fornece recomendações ou oferece conselhos de investimento de qualquer tipo.

1.2. O usuário após efetuar o cadastramento no site poderá, observada a sua política, consultar informações e condições de contratação e fornecer dados para simulação do investimento e/ou aplicação financeira, bem como utilizar as demais funcionalidades disponibilizadas aos usuários.

1.3. É de inteira responsabilidade do usuário a inserção das informações na base de dados do site, assim como a tomada de decisão baseada no conteúdo deste site, sendo de sua integral responsabilidade a avaliação dos méritos e riscos associados com os investimentos escolhidos.

1.4. Toda e qualquer informação ou análise técnica contida neste site deve ser tratada como mera contribuição a seus clientes, com objetivo de permitir maior transparência das operações e acesso às opiniões disponíveis no mercado, dotando-os de algumas informações acessíveis aos demais investidores do mercado, para auxiliá-los nas decisões de investimento. O Banco Daycoval S/A não garante ou aprova o conteúdo ou ainda, a veracidade das informações prestadas e nem garante qualquer resultado, retorno financeiro e/ou rendimento.

1.5. O Banco Daycoval S/A, bem como seus diretores, gerentes e funcionários em geral, não poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, de qualquer natureza, que o cliente ou terceiros venham a sofrer em decorrência:

a. do conteúdo inserido neste site, já que é meramente informativo; b. do acesso não autorizado a este site;
c. da interceptação, por terceiros não autorizados, de qualquer informação, material técnico ou outro conteúdo disponível neste site;
d. do mau uso deste site ou de seus aplicativos e sistemas;
e. de qualquer falha, dificuldade, impossibilidade ou interrupção no acesso ou na utilização deste site, de seus sistemas, aplicativos, conteúdos, produtos ou serviços, decorrentes de caso fortuito ou força maior, ou de ato ou omissão de terceiros responsáveis pela elaboração, manutenção, suporte, acesso e hospedagem deste site e de seus conteúdos, aplicativos e sistemas.

2. Cadastro, Login, Senha e Segurança

2.1. O usuário precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos. Sendo menor de idade, deverá indicar no cadastro os dados de seu representante legal e o Banco Daycoval S/A poderá solicitar documentos necessários à comprovação.

2.2. É vedado aos usuários a cessão, venda, aluguel ou qualquer forma de transferência do cadastro.

2.3. Caso o Banco Daycoval S/A constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo usuário, ou ilegalidade de sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o cadastro do usuário, o que não diminui a responsabilidade do usuário quanto a exatidão e veracidade das informações fornecidas.

2.4. Quando o usuário realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha, os quais são pessoais, sigilosos e intransferíveis.

2.5. As instruções para a troca de senha estão disponibilizadas no site e deverão ser seguidas pelos usuários.

2.6. O usuário será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é dever do usuário zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.

2.7. A senha, bem como os dados cadastrais, poderão ser alterados a qualquer momento pelo usuário.

2.8. O usuário concorda em notificar imediatamente o Banco Daycoval S/A sobre o extravio, perda, roubo ou qualquer uso não-autorizado de seu login e senha, além de qualquer violação de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do usuário alterar imediatamente a sua senha após a ocorrência de tais fatos.

2.9. O Banco Daycoval S/A não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais e/ou financeiras a seus usuários e/ou clientes por e-mail.

3. Informações

3.1. O Banco Daycoval S/A envidará seus melhores esforços no sentido de manter as informações atualizadas no site. No entanto, não se responsabiliza por imprecisão, erro, fraude, inexatidão ou divergência nas informações, dados, fotos, vídeos ou outros materiais relacionados às comunicações, inclusive das respostas e perguntas, trocadas entre seus usuários.

3.2. É de exclusiva responsabilidade do usuário a interpretação das informações disponibilizadas neste site, bem como nas comunicações trocadas com o setor de atendimento do Banco Daycoval S/A.

3.3. É responsabilidade do usuário fornecer informações verídicas e mantê-las atualizadas, principalmente, seus dados cadastrais e bancários, eximindo o Banco Daycoval S/A de quaisquer responsabilidades.

4. Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

4.1. O uso comercial da expressão Banco Daycoval S/A, seu logo, marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas do site, assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o usuário acesse e use através de sua conta, são de propriedade do Banco Daycoval S/A e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais, sendo vedado o uso pelo usuário, salvo mediante prévia autorização por escrito.

4.2. Ao acessar o site, o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas registradas, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site. O simples acesso ao site não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, imagens, vídeos, símbolos, entre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

4.3. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo mediante prévia autorização por escrito do Banco Daycoval S/A.

4.4. É permitido fazer somente o arquivo temporário deste Portal, sendo vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido, conforme definido neste termo. Ficam igualmente proibidas a reprodução, distribuição, divulgação, adaptação, modificação, utilização, edição, disponibilização em qualquer meio de comunicação, etc, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos, simulações, taxas que compõem o presente site, sem prévia e expressa autorização do Banco Daycoval S/A, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

4.5. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, imagens, vídeos, enfim, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste site.

4.6. Qualquer outro tipo de utilização de material autorizado, inclusive para fins editoriais, comerciais ou publicitários, só poderá ser feito mediante prévio e expresso consentimento do Banco Daycoval S/A. O usuário está ciente, através deste item, que o uso comercial não autorizado poderá incorrer em infrações cíveis e criminais, por estar infringindo a lei dos direitos autorais.

4.7. Qualquer reutilização do material autorizado deverá ser objeto de uma nova autorização do Banco Daycoval S/A.

4.8. A autorização para utilização do material solicitado não poderá ser transferida a terceiros, mesmo que vinculados ao usuário por alguma razão, salvo se mediante prévia autorização por escrito do Banco Daycoval S/A.

4.10. Qualquer utilização não autorizada de informações constantes do site será considerada como uma violação dos direitos de autor e sujeita às sanções cabíveis na Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e demais dispositivos legais que protegem os direitos autorais no Brasil.

4.11. A eventual retirada deste site em decorrência de alguma reclamação, de qualquer anúncio, artigo, vídeo, notícia ou fotografia aqui reproduzido, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pelo Banco Daycoval S/A a direito de terceiro.

4.12. As fotos e imagens utilizadas neste site podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas.

5. Responsabilidade do Usuário

5.1. O usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, e também pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.

5.2. O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através deste site.

5.3. O usuário se compromete a indenizar o Banco Daycoval S/A por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente neste termo.

6. Exclusão de garantias e de Responsabilidade

6.1. Em decorrência de questões operacionais, de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for possível, o Banco Daycoval S/A advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus usuários.

6.2. O Banco Daycoval S/A se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site.

6.3. O Banco Daycoval S/A não possui qualquer controle sobre os portais e links para os quais aponta, portanto não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade do Banco Daycoval S/A para com esses sites e seus conteúdos. O Banco Daycoval S/A não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.

6.4. O Banco Daycoval S/A não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.

6.5. O Banco Daycoval S/A não se responsabiliza por erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, inclusive aos valores, taxas e prazos informados no site.

6.6. O Banco Daycoval S/A não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do usuário causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de tróia, etc. que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.

7. Informações Pessoais

7.1. As informações pessoais do usuário fornecidas no cadastro efetuado através do site (assim denominadas o Nome, RG, CPF, endereço, telefone, e-mails, situação financeira e patrimonial) serão coletadas e armazenadas pelo Banco Daycoval S/A utilizando-se rígidos padrões de sigilo e integridade.

7.2. Ao efetuar seu cadastro no site e fornecer suas informações pessoais, o usuário autoriza que estas informações sejam arquivadas e utilizadas para fornecimento de serviços on-line do Banco Daycoval S/A.

7.3. Uma vez efetuado o cadastro, o Banco Daycoval S/A poderá utilizar os dados do usuário para o fim de enviar publicidade, direcionada por e-mail ou por quaisquer outros meios de comunicação, contendo informações sobre o Banco Daycoval S/A, seus produtos e serviços. Entretanto, fica reservado ao usuário o direito de, a qualquer momento, comunicar o Banco Daycoval S/A através de seus canais de atendimento, a respeito do não interesse em receber os anúncios de divulgação dos produtos e serviços do Banco Daycoval S/A, hipótese em que serão interrompidos no menor tempo possível.

7.4. O usuário reconhece e concorda que o Banco Daycoval S/A deverá revelar as informações pessoais fornecidas no cadastro nas seguintes hipóteses:

(i) em virtude de obrigação legal, ato de autoridade competente, ordem ou mandado judicial;
(ii) aos seus parceiros comerciais e/ou prestadores de serviço, a fim de atender à solicitação de serviços efetuada pelos usuários, desde que estes também estejam sujeitos a acordo para proteção das informações do usuário;
(iii) aos órgãos de proteção e defesa de crédito e prestadores de serviços autorizados pelo Banco a defender seus direitos e créditos;
(iv) aos órgãos que administrem cadastros de consumidores; ou (v) aos seus controladores, às empresas por ele controladas, as empresas a ele coligadas ou por qualquer forma associadas, no Brasil ou no exterior.

7.5. O Banco Daycoval garante proteção às informações pessoais fornecidas no cadastro efetuado no site para utilização dos produtos e serviços por ele fornecidos. O usuário reconhece que a proteção às informações pessoais não será aplicável a qualquer outro serviço que não seja disponibilizado pelo Banco Daycoval S/A, incluindo aqueles sites que estejam de alguma forma vinculados ao site através de links ou quaisquer outros recursos tecnológicos, e ainda, a quaisquer outros sites que, de qualquer forma, venham a ser conhecidos ou utilizados através do site do Banco Daycoval S/A.

7.6. Todos os valores, taxas, cálculos, prazos e demais condições do site são válidos apenas para a simulação efetuada eletronicamente pelo site e não representam garantia de rentabilidade, podendo sofrer alterações quando da efetiva realização do investimento.

7.8. O usuário declara-se ciente de que o Banco Daycoval S/A, em atendimento aos normativos editados pelo Banco Central do Brasil e demais dispositivos legais aplicáveis, poderá exigir a apresentação documentos que comprovem as informações fornecidas através do site.

8. Modificações Destes Termos e Condições

8.1. Este documento está sujeito a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o Banco Daycoval S/A se reserva o direito de modifica-lo a qualquer momento, de forma unilateral.

8.2. Ao navegar por este site, você aceita guiar-se pelos termos e condições que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitar este site.

9. Rescisão

9.1. Este documento tem validade e eficácia a menos e até ser denunciado pelo usuário/cliente/internauta ou pelo Banco Daycoval S/A. O usuário poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste Site. O Banco Daycoval S/A também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente. Em caso de cancelamento do acordo pelo usuário ou pelo Banco Daycoval S/A o usuário deverá imediatamente destruir todos os materiais baixados ou obtidos a partir deste site, bem como todas as cópias de tais materiais, mesmo que tenham sido obtidos conforme os estes termos de uso.

10. Outros Acordos

O uso do site ou de certos recursos ou informações fornecidas através desse site podem estar sujeitos a outros acordos além das constantes no presente.

Por favor, leia a Política de Privacidade do site, que é parte integrante destes termos e condições, e com a qual você deve concordar.

11. Disposições Gerais

11.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

11.2. O usuário autoriza expressamente o Banco Daycoval S/A a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o Portal.

11.3. Este Portal tem como base o horário oficial de Brasília.

12. Lei Aplicável e Jurisdição

12.1. Os termos aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários do Portal se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.