Dúvidas Frequentes

Filtrar dúvidas.

Dúvidas Gerais

Confira perguntas e respostas gerais de investimento.

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe?

O procedimento é simples e rápido. Você pode fazer um DOC ou uma TED de mesma titularidade de qualquer banco onde possua uma conta corrente ou uma conta poupança para sua nova conta do Banco Daycoval. Os dados de Banco, Agência e Conta foram encaminhados anteriormente para o e-mail cadastrado pelo cliente.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o nossa Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999.

Como faço para abrir minha conta para Investimentos no Banco Daycoval?

O Daycoval Investe quer tornar sua vida mais ágil e fácil. Por esse motivo todos os procedimentos podem ser realizados pela internet. Clique aqui para abrir sua conta.

Preencha suas informações pessoais e profissionais. Digitalize uma cópia dos documentos solicitados:

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista com foto ou outro);
  • CPF (caso o número não apareça no RG);
  • Comprovante de Endereço (conta de energia elétrica, água, gás, tv a cabo ou IPTU);
  • Comprovante de Renda;
  • Ficha-Proposta de Abertura de Conta.

E envie diretamente pelo protocolo do site Daycoval Investe.

Não se preocupe: é rápido, prático e seguro.
Os seus dados pessoais, inclusive os documentos, são protegidos e mantidos em sigilo no Banco Daycoval, sendo que sua senha de acesso será criptografada.

Como sei que minha conta foi aberta?

Após realizar o envio de todos os documentos por meio do site ou e-mail você receberá um e-mail com mais informações sobre sua abertura de conta. Com o recebimento desses documentos, você receberá uma ligação de nossa Central de Atendimento Daycoval Investe para auxiliá-lo.

Minha conta Daycoval Investe é uma conta corrente?

Sim, é uma conta que recebe créditos de mesma titularidade, exclusivamente para investimentos. Os depósitos e saques no Daycoval Investe só podem ser feitos para uma conta de mesma titularidade em outra instituição financeira. Não é possível movimentar a conta via saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito.

Caso receba em sua conta alguma TED ou DOC de outra titularidade, o valor será devolvido para a conta de origem. Para saber sobre outros produtos basta entrar em contato com o nosso serviço de Chat-On-line ou Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999.

Pessoas jurídicas podem abrir conta no Daycoval Investe?

Não. No Daycoval Investe, apenas pessoas físicas residentes no país podem abrir uma conta.

Posso abrir uma caderneta de poupança no Daycoval Investe?

Não. As opções de investimento no Daycoval Investe são CDB (Certificado de Depósito Bancário) Pré-Fixado ou Pós-Fixado, LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) Pré-Fixada e Pós-Fixada, com garantia de até R$ 250.000,00 por CPF da mesma instituição que garante a poupança, ou seja, o FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

Posso abrir uma conta conjunta?

No segmento Daycoval Investe apenas é permitido abrir conta individual, recebendo TED e DOC de mesma titularidade, porém o cliente pode entrar em contato com o nosso serviço de Chat-On-line ou Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999 e receber orientações sobre abertura de conta corrente conjunta.

Posso ter mais de uma conta com o mesmo CPF?

Não. Cada pessoa pode ter apenas uma conta Daycoval Investe, porém poderá fazer quantas aplicações quiser, sem custo adicional e sem cobrança de tarifa. Para aplicações acima de R$ 250.000,00 temos a disposição a nossa área de Investimentos por meio do telefone (11) 3138-0540 que poderá auxiliá-lo até mesmo em outros tipos de aplicações com taxas diferenciadas.

Preciso depositar um mínimo para começar a investir?

Sim. No Daycoval Investe você pode investir no mínimo R$ 1.000,00 e no máximo R$ 250.000,00.

Quem pode abrir uma conta no Daycoval Investe?

Apenas pessoas físicas residentes no país

Fui comunicado que o cadastro/documentação não estão corretos. Como proceder?

Você deve seguir as instruções contidas no e-mail referente ao documento solicitado, encaminhar novamente o documento correto e entrar em contato por meio do Chat-On-line ou por meio da Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999. Caso tenha que encaminhar algum documento para atualização, ou tenha alguma dúvida, também poderá ser realizado por meio do e-mail duvidas.di@bancodaycoval.com.br

Se eu não quiser fazer um investimento, posso ter uma conta no Daycoval Investe?

A conta Daycoval Investe é destinada somente a investimentos. Entretanto, você pode entrar em contato via Chat-On-line ou Central de Atendimento Daycoval Investe por meio do telefone (11) 3138-3999 e solicitar informações sobre abertura de conta corrente individual ou conjunta e demais produtos do Banco.

Se investir em LCI ou LCA, posso resgatar meu dinheiro antes do vencimento?

Não, pois atualmente todos os investimentos de LCI e LCA possuem liquidez apenas no vencimento sem incidência de Imposto de Renda, tornando este investimento muito mais interessante do que uma Caderneta de Poupança.

Por que não tenho cartão ou talão de cheques do Daycoval Investe?

A conta do Daycoval Investe é uma conta 100% on-line e não possui nenhuma tarifa e nem limite de cheque especial, sendo utilizada somente para investimentos. O Daycoval Investe não permite que seja possível movimentar a conta via depósitos ou saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito, pagamento de boleto de cobrança etc.

Aplicação e Resgate

Confira perguntas e respostas sobre aplicações e resgate.

Como posso declarar meus rendimentos para o Imposto de Renda?

Anualmente será disponibilizado no DayConnect, o Internet Banking do Banco Daycoval, o informe de rendimentos para que você possa preencher corretamente sua declaração de Imposto de Renda.

O que é o Dayconnect?

É o Internet Banking do Banco Daycoval. Neste site o cliente pode realizar aplicações dos valores recebidos no Daycoval Investe.

Como faço o resgate do meu investimento para a conta Daycoval Investe?

Os investimentos poderão ser resgatados por meio da área de Investimentos na data de vencimento e o valor será retornado para a conta Daycoval Investe para ser reaplicado ou transferido para uma conta de resgate de mesma titularidade em outro banco.

O saldo da minha conta será automaticamente investido?

O saldo disponível deverá ser investido por iniciativa do próprio correntista. Oferecemos a liberdade de escolha, por meio do próprio DayConnect, para a melhor opção de investimento que atenda às suas necessidades. On-line.

Consigo visualizar meu extrato de aplicações?

Sim. No Dayconnect, no menu movimentação do dia, você poderá acessar suas transações nos últimos 360 dias. A geração de extrato por meio do Dayconnect é realizada de maneira segura e criptografada, garantindo sigilo das informações ao cliente.

Posso transferir o recurso que tenho em uma corretora diretamente para minha conta no Daycoval Investe?

Não. A transferência deverá ser realizada sempre entre contas Pessoa Física de mesma titularidade. Caso contrário, o valor será devolvido automaticamente para a conta de origem.

Posso efetuar o resgate antes do vencimento do CDB – Cerificado de Depósito Bancário/LCI/LCA?

Todos os produtos com liquidez no vencimento não permitem resgates antecipados. Já o CDB com Liquidez Diária pode ser resgatado na data que o cliente desejar.

Se optei pelo CDB com liquidez diária, posso fazer resgates parciais?

Sim. O CDB com liquidez diária oferece bastante flexibilidade e permite fazer diversos resgates parciais. Para esse tipo de resgate é necessário que entre em contato em contato via Chat On-line ou Central de Atendimento Daycoval Investe por meio do telefone (11) 3138-3999.

Acesso e Senha

Confira perguntas e respostas sobre acesso e senha.

Esqueci minha senha, como posso trocá-la?

Recomendamos que entre em contato via Central de Atendimento Daycoval Investe por meio do telefone (11) 3138-3999.

Posso falar com um gerente?

Sempre que desejar você pode falar diretamente com o Banco Daycoval via Chat On-line ou Central de Atendimento Daycoval Investe por meio do telefone (11) 3138-3999. Desta maneira todas as suas dúvidas (com relação a acessos, navegação, investimentos etc) poderão ser esclarecidas de forma rápida e segura.

Uma equipe especializada em investimento está a sua disposição para esclarecer dúvidas e indicar as melhores oportunidades de aplicação de acordo com os seus objetivos.